O Tiago é um doido, deu um ensaio de presente para a namorada (e deu também esse colar lindo que ela está usando), sem ela saber! E eu já aviso: não sou muito boa com surpresas, quando quiserem fazer alguma: combinem com o Renato hahahaha
Eles combinam tanto… o Tiago é tatuador e a Lu trabalha com moda… e ela já fez uma tatuagem nele… escrito “amor” ♥ (tem uma foto ai que dá pra ver hahaha).
Enfim, depois da gente se apresentar, seguimos fotografando esses dois em Calhetas, uma praia incrível no litoral norte de SP, ai de lá fomos para Guaecá, no morro mais longe do mundo, de havaianas e um sol escaldante hahaha e terminamos o dia em barra do sahy, onde tiramos só algumas fotos pois a gente também queria cair no maaaar, que estava lindo e gelado :)
Espero que gostem e bom final de semana pra todo mundooo!