Casamento Bruna e André – 05 de outubro de 2019 – Casa Aragon em São Paulo / SP.




















































































E não é que estamos atualizando esse blog? hahaha nada como umas férias para tentar colocar as coisas em dia – ainda tem muita coisa que gostaríamos de colocar aqui/atualizar – mas vamos que vamos! Para quem nos enviou mensagem / e-mail esses dias perguntando sobre a agenda: ainda não abrimos os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020 – abriremos em janeiro/fevereiro do próximo ano – sabemos que ficará em cima da hora para algumas pessoas que já estão com as coisas em andamento, mas por questões pessoais ainda não sabemos as datas que estarão disponíveis, então optamos por abrir quando já estiver tudo certinho :)
E sobre as fotos de hoje: nós já havíamos fotografo o casamento civil deles na fazenda da família da Bruna em Minas Gerais e já sabíamos que encontraríamos famílias incríveis e um casal do (coloque um palavrão aqui) hahaha Bruna e André se conhecem a muitos anos e construíram uma história linda.
Eles se casaram em SP, em uma tarde de outubro em uma cerimônia linda feita pelo irmãos… E os votos da Bruna contam da forma mais linda de como esse amor aconteceu :)
Vou te contar uma história: era uma vez uma menina da oitava série que adorava escrever e dizia que amava a arte com as palavras. Um belo dia, a professora de português dessa menina resolveu fazer uma brincadeira no início da aula, pedindo para cada aluno dizer um adjetivo para o AMOR.
Foi aí que começou uma sinfonia de palavras como “lindo”, “legal”, “bonito”… até que a professora pousou os olhos sobre a menina e disse: “e pra você, o que é o amor”? E ela, sem pestanejar disse: INDISPENSÁVEL.
Todos olharam com espanto para a menina que ousou dizer um adjetivo com mais de três sílabas e, digamos, um pouco inesperado.
Essa menina sou eu. Fui eu quem silenciei a sala de aula quando disse que o amor era indispensável. Fui eu que vi um sorrisinho de canto de boca da professora ao ouvir o meu adjetivo.
Porque pra mim, amor é indispensável. Do dicionário, indispensável é aquilo que que não se pode dispensar; obrigatório, imprescindível, inevitável. E pra mim, Dé, você é a tradução de tudo isso. Você é o meu encontro inevitável. Você e todo o seu jeito de me fazer dar risada de tudo, seu coração enorme, sua vontade de ajudar o outro, sua disposição em me fazer sentir todos os dias que eu sou a mulher mais amada do mundo.
Você já existia em mim de alguma forma naquela sala de aula. E te encontrar foi a confirmação de tudo o que eu já achava sobre o amor. E mais. Porque você me ensinou muito. Me ensinou a lição mais bonita de todas: que o amor, é uma ESCOLHA.
Uma vez, uma amiga nossa (que está aqui!), me viu conversando com você enquanto ainda éramos amigos. E me disse: “um dia você vai descobrir que não vive sem ele”.
E sabe o que? Viver sem você, eu até vivo. Mas eu não quero. Porque amor, é escolha. Amor é estar com alguém porque se quer. Porque se gosta. Simples assim. Não existe nada mais bonito no mundo do que o amor por pura escolha.
Quando nos conhecemos, meu coração tava bem fechadinho pra receber o AMOR, você sabe. Era como se eu tivesse com os olhos vendados e você ao meu lado, com os olhos bem abertos e enxergando todo o caminho lindo que a gente tinha pra percorrer. E eu ali, sem ver nada. Mas você não desistiu de me fazer ver o quanto a gente ainda tinha pra viver e descobrir juntos. Você me deu a mão, me trouxe calma, restaurou muita coisa em mim, e foi tirando a venda aos pouquinhos. Até que a menina da oitava série falou mais alto e eu lembrei, o que eu mesma achava do amor. Indispensável. Foi aí que a venda caiu, eu esfreguei os olhos e sorri. Sorri pro nosso caminho, pra vida que a gente tinha pela frente. E a gente caminhou. Juntos. Até aqui.
E se agora, mais de 15 anos depois, a mesma professora me olhasse e dissesse “e pra você, o que é o amor?”. Eu nem ia precisar de adjetivo. Eu só ia te olhar e sorrir.
Te amo e te escolho todos os dias.
Fornecedores:
Fotografia: Aloha Fotografia
Vídeo: Joel Miranda Films
Assessoria: Matrimoni
Beleza da Bruna: Estúdio Alberta
Acessórios: Atelier Girardi
Local: Casa Aragon/SP