Dá play :)
No sábado fizemos o último casamento de 2016… E lá vem aquela história de que o ano passou voando, de que nem vimos as coisas acontecerem… o que por um lado é verdade, mas por outro… caraca, que ano! Segundo ano que estamos a frente do Aloha, segundo ano morando distante de 90% dos trabalhos, e as vezes vem um sentimento de que já se passaram 10 anos e as vezes vem um outro que parece que começamos ontem.
Foi um ano intenso, realizamos alguns sonhos profissionais e pessoais – focamos mais nos profissionais, o que foi bom, mas que também abriu nossos olhos para focar um pouco mais nos pessoais – e é o que faremos em 2017… enfim, um ano onde conseguimos olhar com outros olhos para tudo… não sei se por conta de todas as tragédias que 2016 trouxe (que ano, que ano!), mas algo mudou e sentimos que isso aconteceu com as pessoas também… enfim (de novo), não vou divagar muito nesse tema, senão vai virar textão.
Reconhecer o tanto que crescemos não é achismo ou qualquer sentimento do tipo, é orgulho! Orgulho de ver um sonho se realizando, um projeto crescendo, outros surgindo e orgulho de tudo que aprendemos, com os parceiros de profissão, com os casais, com nossa família, nossos amigos e até com aqueles que não botam fé e tentam fazer com que as coisas não evoluam. Orgulho de ver pessoas que sempre admiramos, admirando o nosso trabalho, nos dando conselhos, abrindo as portas para que esse mundo se torne mais colorido…
Foram muitos casais dizendo sim diante dos nossos olhares, muitas famílias se formando… com histórias incríveis, com momentos difíceis, com os abraços apertados, e o mais importante pra nós: a maioria desses dias, foram casais que nos escolheram pois queriam o nosso olhar – não por questões financeiras, comodidade, facilidade, enfim, queriam dividir a vida deles por algumas horas diante de nós e que confiaram no que poderíamos oferecer, que sentavam na mesa, olhavam nos olhos e falavam: são vocês! Isso não tem preço, não tem nada que pague. E conhecer um pouco de cada história, de cada família, nos levava ainda mais na direção que devíamos tomar para cada casal…
Passamos por umas 25 cidades diferentes, foram mais de 40 mil quilômetros rodados – tudo de carro – já falamos que adoramos uma estrada né? Foram faturas assustadoras do sem-parar hahaha idas para a av paulista toma café, reuniões por skype com a paçoca e amora latindo no fundo hahaha algumas boas latas de redbull, músicas e mais músicas nas idas e vindas, cantorias, danças, livros, planos, brigas, risadas…
E pra 2017: veeeeem! Já estamos ansiosos pelos casais que já estão com os nomes na nossa agenda, com as histórias que iremos contar, com os amigos que iremos rever em alguns casamentos, com as viagens que iremos fazer. Estamos fazendo a nossa marca (AEEEEE – finalmente!) e lançaremos isso no próximo ano também. Continuaremos como Thaminne e Renato, all the time <3
E para vocês dessas fotos ai abaixo, que fizeram o nosso 2016 incrível: MUITO OBRIGADA… MUITO OBRIGADA mesmo! Guardamos com muito carinho cada história, cada abraço, cada troca que houve entre nós, vocês são demais – já falamos muito isso, mas obrigada por confiarem em nós!
E por agora? semi-FÉRIAS! Gostaríamos muito de atualizar o blog (o último post foi em outubro haha) maaaas, precisamos descansar, ligar os pontos, rever os amigos/família, nos inspirar… E pq semi-férias? Em janeiro não teremos nenhum casamento, vamos continuar com o andamento dos álbuns desse ano, e-mails e alguns ensaios, mas tudo em modo câmera-lenta hahaha… E em seguida vem as full-férias… depois dos casamentos de fevereiro, teremos uma viagem e estamos super ansiosos! Vou colocar as datas no fim do post, se estiverem por lá em algum desses lugares, adoraríamos registrar…
É isso, feliz natal e feliz ano novo pra vocês que nos acompanham, que nos escrevem, que o ano de vocês seja leve e feliiiiz <3
Fizemos uma renovação de votos lindaaaa também <3
Sobre a viagem :)
MUITO obrigada aos amigos de (vida e de) profissão pelos workshops <3 Ajudamos o Johansson no dele em Arapongas e participamos do C/Alma com Frankie e Marília em São Paulo – amamos vocês (o Renato pediu pra escrever que o Frankie é o único curintiano que ele ama!)
E um pouquinho dos nossos dias em foto de celular – 2016 :)