Somos Thaminne e Renato Oi :)

Oi! Somos Thaminne e Renato, um casal de 28 anos, casados a quase 5 anos e juntos a 13... E foi no nosso casamento que a vontade pela fotografia de casamento começou. Mas ai, precisamos voltar um pouco da história né? hahaha vamos lá...

O Renato já trabalhou de várias coisas nessa vida, e acabou se juntando ao banco quando eu trabalhava lá... foram quase 8 anos com números, cálculos, lógica, processos, maaaas, lá no fundo algo me dizia “o que é que você está fazendo aqui?”. Até que um dia o Renato me deu de natal uma Canon T3i, uma câmera semi-profissional. Ai sabe quando você é criança e tem um passeio pro hopi-hari com a escola? Sabe aquele friozinho na barriga de ansiedade? Pois é! Comecei a sentir isso, fui estudando, lendo manual, buscando informações, inspirações e quando vi já não tinha mais volta, eu sabia o que eu queria ser quando crescer: FOTÓGRAFA de pessoas... eu queria fotografar PESSOAS, histórias e fazer criar uma herança com essas imagens.

E assim foi... Fiz workshops que mudaram minha forma de enxergar e tenho uma gratidão enorme no coração por cada pessoa que conheci e que me apoiou nesse tempo, investi em equipamentos e entrei na parte mais difícil... Que era assumir aquilo que me fazia feliz, assumir os riscos de fazer aquilo que fazia meu coração bater mais forte... E depois de 2 anos fotografando e sendo analista de sistemas aos mesmo tempo... Cá estou eu, sendo a Thaminne que eu queria ser quando crescesse: fotógrafa :) E o Renato se juntou ao barco comigo. Além da fotografia, ele se divide entre cuidar da horta de casa, ama mexer no carro antigo dele, construir coisas, destruir também, entre outras...

Outra paixão que compartilhamos é a de viajar... sempre que possível nos enfiamos em algum lugar a nossa maneira para descobrir o que esse mundão tem de mais belo. E isso nos preenche na fotografia também.

Acreditamos  que para fotografar precisa existir afinidade... afinal, estamos fotografando emoções e lembranças pra vida inteira, somos criadores de uma herança... e isso nos enche de orgulho e de um sentimento de responsabilidade.

E aí? Vamos conversar?

WEDDING . FAMILY . FRIENDS . LIFE . FAITH . TRAVEL

WE LOVE

V I A J A R
N O S S A

C A S A
N Ó S

D O I S
R E U N I R

A M I G O S

(E - C O M E R)
"e também sei como é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte."
- jon krakauer -
Menu